Manaus – Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (9), deitado no banco de uma parada de ônibus na rua Raimundo Parente, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.
Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegaram na cena do crime, por volta das 7h30, realizando em seguida o isolamento do local, que foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) também estiveram no local analisando evidências que levem à dinâmica do crime.
De acordo com o delegado Luis Rocha, da DEHS, o corpo apresentava duas marcas de golpes na cabeça e nenhum documento que possibilitasse sua identificação. O homem foi apontado como morador em condição de rua, sendo reconhecido por comerciantes e pessoas de condomínios próximos.
O pedaço de madeira que possivelmente foi utilizado no crime estava jogado próximo ao corpo. O estado do cadáver demonstrava que a morte pode ter acontecido poucas horas antes da chegada das autoridades.
“Acreditamos que o crime tenha acontecido entre 5h30 e 6 horas da manhã, neste mesmo local”, confirmou a autoridade policial.
O caso segue sob investigação da DEHS, que vai realizar diligências na tentativa de identificar a vítima e estabelecer a cronologia dos fatos e como tudo aconteceu.
Ao final dos procedimentos, o corpo do andarilho foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Portal Da Nossa Terra.