Três corpos foram encontrados na região do Rio Abacaxis, no município em Nova Olinda do Norte, nesta segunda-feira (10), gerando ainda mais medo e tensão na região onde dois policiais e milicianos e traficantes foram mortos na semana passada.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) confirmou o encontro de cadáveres, mas não deu detalhes da ocorrência.
Relatos vindo de Nova Olinda do Norte, principalmente da região onde ocorreram os confrontos com mortes, é de que o medo está tomando conta de pessoas inocentes, agricultores e ribeirinhos que moram na região.
Áudios atribuídos aqueles moradores, dão conta que os corpos seriam de uma mulher, do marido e de uma terceira pessoa, todos da mesma família.
Os mortos seriam inocentes que foram abordados e mortos por milicianos e traficantes em represália a presença da força policial na área.
“As equipes policiais estão em diligência para resgatar os corpos. Ainda não temos confirmações da identidade, nem da quantidade de vítimas”, divulgou a SSP-AM.
Em imagens divulgadas na internet é possível identificar que duas vítimas são do sexo masculino e uma do sexo feminino.
Fontes policiais informaram que pode se tratar dos corpos de membros de uma mesma família, sendo mãe, pai e filho, que estão desaparecidos há pelo menos uma semana.