ANORI/AM – Um áudio que vazou de dentro dos estúdio da rádio Tucunaré FM do município de Anori, a 200 km de Manaus, está causando indignação e revolta dos ouvintes e da população.
Tudo por conta de um escândalo sexual que envolve o vice-prefeito Reginaldo Nazaré (Republicanos) que foi flagrado em ato de traição com uma mulher casada.
Ao ser flagrado com a mulher alheia, o vice-prefeito levou muita porrada do marido traído.
Tentando abafar o caso de infidelidade que está desgastando e colocando em risco a sua reeleição, o vice-prefeito quer impor a censura e impedir que o radialista e pastor José Barata da Silva faça pregações em seu programa da Rádio Tucunaré onde procura falar ultimamente sobre traição, infidelidade e chifre.
O caso da traição viralizou ainda mais quando o diretor da rádio identificado por Alex Magalhães invadiu o estudio da rádio bem na hora em que o pastor José Barata fazia mais uma de suas pregações sobre infidelidade.
Alex Magalhães advertiu o pastor que se ele não parasse em falar sobre traição o mesmo estaria fora da rádio.
Toda conversa foi gravada em áudio e mostra que o pastor não se intimidou e disse que iria continuar sim a falar de casos de maridos que traem a mulher e vice-versa e que se fosse mandado embora da rádio iria “buscas seus direitos”.
Confira o áudio que vazou a intimidação ao pastor:
Tudo foi devidamente gravado e compartilhado nas redes sociais de Anori causando revolta da população que criticou a conduta do diretor da rádio e o comportamento infiel do pastor.
TRAIÇÃO – O caso ocorreu no início deste mês quando um homem identificado como Bruno Mesquita, desconfiado de que estava sendo traído, arrombou a porta de uma residência e encontrou sua esposa Anizia Maia aos beijos e abraços com o vice- prefeito e candidato a eleição Reginaldo Nazaré.
O vice prefeito e o homem traído teria travado luta corporal e o caso gerou muitos comentários e polêmica em Anori.
O Portal Caboco entrou em contato com o vice-prefeito Reginaldo Nazaré, mas o mesmo não atendeu as ligações.