A digital influencer Juliana Uchôa, 30, se envolveu em uma polêmica na noite da última terça-feira (25). Enquanto fazia compras em uma loja de departamentos e aguardava na fila para receber o produto, foi alertada por duas mulheres que um homem estaria filmando suas nádegas. O fato aconteceu por volta das 18h em uma unidade de compras do bairro Adrianópolis, da zona centro-sul de Manaus.
As informações são do repórter Waldir Adriano do Canal Livre.
Ao saber disso, seguiu o homem até uma farmácia que fica no mesmo estabelecimento e o questionou sobre a atitude. O rapaz negou a princípio e, ao pegar o celular para apagar os arquivos, a vítima o tomou e constatou o relato das testemunhas. No aparelho havia algumas fotos e vídeos das nádegas da blogueira que, revoltada, jogou o celular no rosto do suspeito.
Veja o vídeo:
“Perguntei se ele me conhecia para tirar liberdades comigo. Fiquei muito constrangida. Estou grávida de cinco meses e ele não teve o menor respeito! E ele ainda estava excitado quando o abordamos com o chefe da segurança do shopping”, contou Juliana.
A blogueira divulgou um vídeo em suas redes sociais sobre o assédio que sofreu. Ela busca identificar o infrator que lhe causou constrangimento na unidade de compras. Ela ainda não registrou o caso em nenhuma delegacia, pois não obteve os dados do suspeito, que fugiu do local após a agressão.
Após a repercussão do caso, algumas pessoas entraram em contato com a vítima informando o perfil do suspeito e possível paradeiro dele.
A repercussão também foi entre os seguidores da digital influencer. Alguns deles chegaram a culpá-la pela atitude do homem com comentários como: “Pra quê, né? Só ir no Instagram dela que tá tudo lá”.
“Achei triste os comentários de algumas mulheres. Sou uma pessoa que trabalha com as redes sociais. É natural eu me expor para meus seguidores. Lamento muito alguns comentários infelizes que recebi justamente de mulheres, que deveriam se unir para evitar situações desse tipo”, finalizou.
Com informações do programa Canal Livre