MANAUS – O Sistema de Segurança e a Corregedoria da Polícia Militar já estão tomando providências para instaurar um procedimento que deve resultar na demissão a bem do serviço público do policial militar que atirou contra o apartamento de um morador no condomínio Smart Flores, na Zona Sul de Manaus, na madrugada de domingo (13).
Tudo aconteceu porque o morador reclamou junto a síndica do condomínio para que a mesma fizesse intervenção de uma festa com som muito alto que ocorria fora do horário permitido na área de lazer do condomínio.
Bêbado e completamente transtornado, o homem que depois foi identificado como policial André Felipe gritou, fez ameaças de morte e pra completar efetuou pelo menos dez tiro no apartamento do morador que denunciou a bagunça comandada pelo tal policial.
O Sistema de Segurança e o comando da PM já tem as provas, as fotos, os vídeos em que o tal policial aponta para o mesmo apartamento em que efetuou os disparos e faz ameaças ao morador: “Tu vai morre seu Filha da…Tu vai morrer “.
Confira o vídeo com as ameaças:
A cúpula da SSP e da PM afirmam que não perdoa condutas graves como essas praticadas por um membro da corporação e ao final do procedimento devem expulsar o policial da corporação.