A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS) emitiu nota onde parabeniza cinco policiais militares da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por atuarem com bravura e heroísmo para salvar as vítimas de um incêndio em um restaurante na Zona Norte.
Confira a nota da ACS:
A Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS), através dessa nota, parabeniza a atuação da guarnição 6444 da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que na noite desta segunda-feira (14), atuou no salvamento de ao menos duas vítimas de incêndio em um restaurante no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.
A equipe composta pelo tenente Eduardo Pinheiro, cabos Bruno Luiz, Sheldon, Clezio e Francisco Santos, não mediu esforços em retirar as vítimas de local confinado, mesmo com risco a própria vida, e levá-las na própria viatura ao hospital. As vítimas sofreram queimaduras internas devido a prolongada fumaça. Mesmo assim, seguem estáveis no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, Zona Leste da capital.
Esta entidade, representativa de classe, não medirá esforços em requerer a promoção desses bravos guerreiros junto ao comando da instituição.
Sgt PM Igo Silva – Pres. Da ACS
Cb Guthemberg Oliveira – vice presidente da ACS