Manaus – Na noite desta terça-feira, uma mulher identificada como Emilaine Souza, 20 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência, em um beco, na rua Barreirinha, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações, o corpo foi encontrado pela própria irmã que, ao chegar na residência da vítima, encontrou a porta trancada e com a chave para o lado de fora, ao adentrar, a mulher encontrou o corpo da irmã no quarto, caída em uma poça de sangue, com um ferimento na cabeça e algumas perfurações pelo corpo.
Vizinhos informaram que ouviram gritos vindo da casa, por volta de 15 hrs, mas que preferiram não verificar dedevido ser uma área vermelha, onde grupos de facções comandam a localidade. O principal suspeito é o marido da vítima que até o momento não foi encontrado.
“Chegamos a ouvir gritos vindo de lá, mas não fomos verificar o que era, essa área é muito perigosa, ficamos com medo“, disse um morador que preferiu não se identificar.
A Delegacia Especializada em homicídios e sequestros esteve no local e deve investigar o caso. O instituto Médico Legal foi acionado para remoção do cadáver.