O Manaus encara o Vila Nova nesta segunda-feira, em Goiânia, pela abertura do returno da Série C do Brasileiro. Autor do gol de empate em 1 a 1 no duelo entre as equipes, no primeiro turno, Rodrigo Fumaça espera repetir o feito. Porém, o atacante, que fez o primeiro gol do Gavião na terceira divisão, espera vitória.
“Espero fazer tudo de novo, né. Mas dessa vez a gente não pode sair com o empate. Fiquei feliz em entrar para história do clube, a ser o primeiro jogador a ter feito gol na Série C. A gente vai para lá (Goiânia) com a mentalidade de que fora de casa a gente vai ter que nos impor, como a gente faz dentro dentro de casa, para sair com aqueles três pontos”, Rodrigo Fumaça.
Nesta semana, o Manaus teve o reforço de dois jogadores. O primeiro foi o meia Daniel Costa, vindo do XV de Piracicaba, que foi contratado para auxiliar na criação de jogadas ofensivas. O segundo, o atacante Rossini, que se recuperou de lesão. E, pelos treinos, Fumaça disse que estão otimistas para o duelo contra o Vila Nova.
– A gente está trabalhando certinho. Estamos trabalhando com os pés no chão a semana inteira. Estamos dando muita ênfase na finalização. E lá eu tenho certeza absoluta que a gente vai marcar dois ou três gols de acordo com o que o nosso treinamento está mostrando aí – completou.
O Manaus encara o Vila Nova na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida é válida pela décima rodada da Série C.
* Colaboração da assessoria de imprensa do Manaus FC
Fonte: globo esporte