Com o resultado, a equipe carioca, que havia entrado em campo na terça-feira, vai a 31 pontos e despediça a chance de assumir a liderança, já que poderia ter passado o Atlètico-MG (também com 31 pontos) se tivesse vencido.
Já o time da Red Bull vai a 13 pontos e segue em situação complicada, no 19º e penúltimo lugar da tabela.
Em campo, as equipes fizeram uma partida bem equilibrada no 1º tempo. O Fla teve domínio territorial, mas a equipe paulista preocupou nos contra-ataques.
Os clubes criaram boas chances de abrir o placar, mas os goleiro Hugo Souza e Cleiton trabalharam bem, mantendo o plaar no 0 a 0.
Na volta do intervalo, o Bragantino voltou ligado e abriu o placar com apenas 20 segundos de bola rolando.
Em uma bela jogada de toque de bola, Claudinho foi acionado, dominou de perna direita, bateu uma embaixadinha e, sem deixar a bola cair, finalizou de perna esquerda.
Depois de balançar as redes, o Red Bull recuou e o Flamengo partiu para a pressão total, passando a rondar constantemente a área rival.
Domènec Torrent mexeu no time aos 20, tirando Willian Arão e colocando Bruno Henrique. Com isso, o Mengão partiu com tudo para cima.
A estratégia rapidamente deu resultado: aos 25, Renê invertiu jogo para Isla, que cruzou forte. Cleiton tentou cortar, mas deu o rebote na cabeça de Lincoln, que só cutucou para dentro.
Até o final da partida, o Rubro-Negro seguiu pressionando, mas o Bragantino se fechou bem na defesa e segurou o empate no Maracanã.
Como fator para preocupação, Everton Ribeiro pediu para sair após sentir dores no joelho e deu lugar a Gerson.
FONTE: ESPN BRASIL