Manaus – Já no fim da manhã desta quarta-feira (21) os policiais encontraram os restos mortais de Pedro Adley, 18, suposta vítima dos três motoristas de aplicativo, que foram apresentados na sede da Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), também na manhã desta quarta-feira (21).
De acordo com o tenente Afonso, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES) os policiais da DEHS solicitaram o apoio de um cão policial para fazer as buscas.
“Por se tratar de um barranco, não era possível identificar os restos mortais da estrada, a olho nu. Então tivemos a ajuda da nossa cadela Fiona, que conseguiu farejar esta ossada, para que seja feita o exame de necrópsia”, disse.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o crime deve ter ocorrido há cerca de três meses, devido ao estado de decomposição e uma perfuração foi encontrada, em um dos ossos. O IML fez a remoção do corpo.
O delegado titular da DEHS, Charles Araújo, estava no local acompanhando as buscas e remoção do corpo, mas não quis dar entrevista.
FONTE:D24AM