Segundo assessoria, Andressa Suíta não viajou ao lado de Gusttavo Lima e reconciliação apontada por colunista é falsa
Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suíta teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. Ainda, de acordo com o jornalista, Gusttavo Lima e Andressa Suíta já teriam decidido reatar o casamento, mas estariam estudando uma forma de anunciar a notícia para a mídia e seus seguidores.
Após a declaração do jornalista, a assessoria de imprensa da influenciadora se pronunciou e revelou que a informação é falsa. Segundo comunicado, Gusttavo Lima viajou sozinho para o destino, que era comum para a família, e não com a ex esposa, como veiculado nos portais.
A assessoria afirma que Andressa Suíta afirma que ela está em Goiânia, na casa da família: “Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela”.
Leia Também:
Gusttavo Lima implora por reconciliação
Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suíta para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana desde o término. O cantor teria explicado que precisava de um tempo e estava depressivo, mas se arrependeu e estaria tentando convencê-la de reatarem.
Ainda, segundo o jornal, uma reaproximação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta poderia estar acontecendo e, embora a assessoria de ambos negue, fontes relataram que até poderiam estar juntos novamente.
Há quem acredite que o término foi jogada de marketing e que até Suíta teria caído nessa história. O jornal relata que nos grupos de empresários sertanejos corre a informação de que o término foi usado par alavancar a música “Café e Amor”, que teve vídeo lançado no dia da separação.
Em meio à rumores de uma reconciliação, Gusttavo Lima apagou um vídeo onde falava sobre a separação,