Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso suspeitos de participarem do assassinato de um motorista de aplicativo, de 42 anos, em Manaus. Um quarto adolescente foi levado para delegacia para prestar depoimento. O crime ocorreu no dia 20 de outubro.
De acordo com a polícia, o motorista foi abordado pelos suspeitos na madrugada do dia 18 de outubro. Depois de ser sequestrado, ele foi agredido pelos criminosos e abandonado em um ramal na Zona Leste de Manaus. O homem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a polícia, o último contato que o motorista teve com a família foi na noite do dia 17 de outubro, enquanto estava trabalhando. Depois, ele não respondeu mais mensagens e não atendeu ligações telefônicas.
O caso foi registrado pela família na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deflagrou a operação na manhã desta quinta-feira (29) para localizar os suspeitos do crime. Por volta das 7h, quatro suspeitos chegaram na sede da delegacia junto à polícia.
FONTE: G1 AMAZONAS