No início da tarde desta quinta-feira (29), um homem identificado como Thiago Kelvin Gomes de Souza, de 20 anos, foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo efetuados por um possível justiceiro. A ocorrência ocorreu na Av. Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela polícia, Kelvin estaria em uma motocicleta com mais um comparsa na garupa, quando se preparava para um assalto a uma parada de ônibus em frente ao Clube do Trabalhador no Sesi.
No momento em que iriam realizar o assalto, um homem passou na hora que eles iam cometer um assalto, um Justiceiro passou e efetuou diversos disparos contra a dupla criminosa.
O comparsa de Kevin conseguiu fugir para dentro do bairro Ouro Verde, que fica próximo do local.
A família está no local desesperada com a morte dele, e eles alegam que Thiago não tinha envolvimento com crimes, mas várias pessoas que estavam na parada disseram que ele já estava se preparando para cometer o crime.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está sendo aguardada no local e também o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.