Maisa se despediu oficialmente hoje da tela do SBT na última edição do “Programa da Maisa”. A musa emocionou os fãs, ou melhor, seus primos e também os companheiros de trabalho que a acompanharam durante os 13 anos de trajetória na emissora de Silvio Santos. E até presente de despedida ela recebeu.
Pode chorar à vontade, prima!
A apresentadora enfrentou o quadro “Cadeira da Verdade” e respondeu questões de Celso Portiolli, Fê Paes Leme, Pabllo Vittar e Hugo Gloss. Ela contou o que aprendeu nesses anos todos à frente da televisão: “Tudo o que eu sei sobre comunicação”, respondeu.
Emocionada, Maisa recebeu surpresas diferentes no quadro “Guardado a 7 Chaves”. Entre elas, Raul Gil fez uma homenagem para a apresentadora:
Você sabe que você nasceu artista, você cresceu artista e vai ser uma artista até o fim da sua vida. Desejo a você boa sorte. Que Deus te abençoe.
Para pendurar na parede!
Mas não só o vovô Raul deixou a apresentadora sensibilizada, Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia, apareceu no programa e presenteou Maisa com um vestido emoldurado. E não qualquer vestido, e sim uma peça que a jovem usava quando pequena.
Com os olhos cheios de lágrima, Maisa agradeceu Silvia e o SBT por ser a sua segunda casa:
Eu vim mais para cá do que para escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento é uma felicidade.
A filha de Silvio Santos deixou claro que as portas estão abertas caso Maisa queira voltar para a emissora.
Ficou nervosa!
Ainda durante as surpresas, Luan Santana, ídolo da apresentadora, apareceu para desejar boa sorte para Maisa nessa nova fase da carreira e ainda cantou um trecho da música “Te Esperando”. Faltou o ar, né, prima? Ela mal conseguiu responder, mas agradeceu o cantor.