Neste sábado, Uriah Hall venceu Anderson Silva por nocaute a 1:24 do 4º round, no UFC Vegas 12.
A luta, que pode ter marcado a despedida do brasileiro dos octógonos do UFC, terminou de maneira emocionante.
Após conseguir um nocaute com um bom soco de direita que derrubou Spider, seguido de uma sequência de socos que finalizou a luta. Depois de comemorar por um tempinho, Uriah protagonizou uma cena muito emocionante.
O jamaicano não se conteve, foi às lágrimas, abraçou Anderson Silva e ambos, chorando, trocaram bonitas palavras. “Me desculpa, eu te amo. Você é a razão pela qual faço isso. Você ainda é um dos maiores de todos os tempos”, disse Hall.
Na sequência, Spider se aproximou do ouvido de Hall e começou a falar com o jamaicano e foi possível ouvir apenas uma parte da conversa.
“Você pode ser campeão. Continue fazendo o que faz, não importa o que digam. Você pode ser”, disse o brasileiro entre lágrimas.
Após a luta, Hall falou sobre o momento e as emoções que sentiu. “Não consigo realmente descrever, são muitas emoções, tiro meu chapéu para a lenda. Lembro de 8 anos atrás estar no meu quarto vendo aquele cara lutar e era inspirador. Agora consegui vir aqui e conquistar a vitória, é uma mistura de emoções. Não consigo explicar”, disse.
FONTE: ESPN BRASIL