Ela disse que se preocupa como a maneira como os jovens encaram hoje a questão da beleza e que ajudará Eva a se valorizar desde cedo.
A busca cada vez mais precoce por beleza nas gerações mais novas é motivo de preocupação para a apresentadora Angélica. Durante o programa Simples Assim, a artista debateu sobre em torno da vaidade e que quer preparar a filha, Eva, para lidar bem com isso.
Angélica reconhece que é vaidosa desde a infância, por ter começado muito cedo a expor sua imagem. “Eu sou vaidosa, mas acho que é por conta do meu trabalho, por ter começado muito cedo também a viver nessa exposição da imagem. Quando não estou trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso.”
Ela disse que se preocupa como a maneira que os jovens encaram hoje a questão da beleza e que ajudará Eva a se valorizar.1/8
Angélica quer que Eva encare a beleza de uma forma desencanada▲A apresentadora acredita que o exemplo é a melhor forma de ajudar a filha a lidar com a vaidade▲Eva, filha de Angélica▲Angélica tem três filhos▲Angélica e Eva▲
“Na hora certa, vou conversar muito sobre isso e valorizar tudo o que ela tem de lindo, mostrar que o bonito são as atitudes, as ações, a forma como ela vê o mundo… Isso é beleza, né? Acho que vai dar trabalho, porque na mídia e no meio digital é tudo muito forte, é uma pressão muito grande hoje. Mas também acho que vai dar certo, porque vou estar ali do lado.”
Bom exemplo vem de casa
Dar exemplo, para ela, é a melhor forma de ajudar a filha a lidar com a vaidade de forma mais desencanada. “Já valorizo muito a autoestima dela e falo o que ela é, o que ela tem, a acho que a Eva vai ter esse exemplo. Em casa, ela vê que a mãe, apesar de lidar com imagem, é muito tranquila em relação a isso, que é o que importa”.