Dois dias após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, Ana Maria Braga falou sobre uma ajuda que tem tido para continuar o trabalho no Mais Você, da Globo. A famosa revelou que recebeu ensinamentos de Alexandre Caldini para lidar com a morte do colega.
“Eu tive a felicidade de conversar hoje com o espiritualista Alexandre Caldini. Entender a morte precoce a gente não entende, não compreende essa dor. Mas é importante poder entender que essa dor é muito natural”, disse no matinal.
Ainda muito emocionada com a situação, Namaria – como era chamada pelo Louro – desabafou: “A gente gosta da pessoa e não quer perdê-la, a gente se ama e quer continuar sendo feliz ao lado dela ou fazer parte da felicidade que ela proporciona”.
“A gente gosta da pessoa e não quer perdê-la, a gente se ama e quer continuar sendo feliz ao lado dela ou fazer parte da felicidade que ela proporciona”, acrescentou a apresentadora.
Ana Maria Braga disse que tenta lidar de forma positiva com esta perda: “Ao invés de me lamentar, eu quero agradecer por esses 23 anos [de convivência com ele]. Hoje, já mais recomposta, queria que vocês pensassem nisso junto comigo, a gente poder ter estado com ele nestes 23 anos, a sorte que tivemos de tê-lo com a gente”.