Willace Souza, filho do ex-deputado Wallace, esteve nesta segunda-feira no 19º DIP para registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o delegado João Tayah, depois que este fez um post em suas redes sociais criticando a volta do Programa Canal Livre.
No post, João Tayah afirmou: “O Amazonas nada aprendeu com o Caso Wallace. Continua a dar ibope para criminosos que apresentam programas sensacionalistas se apresentando como combatentes do crime”.
Ao tomar conhecimento do post, a resposta foi imediata por parte de Willace Souza: “Eu não sou um criminoso. Eu não vou permitir que pisem e façam o que quiser com o meu nome ou sobrenome. Isso não vai mais passar impune”.
Depois, em outros dois Stories e por meio de sua página no Facebook, Willace afirmou que Tayah, por ser um bacharel em Direito, deveria parar de agir com maldade e se informar antes de sair chamando qualquer um de criminoso.
Dito isso, Willace foi até o 19º DIP, onde foi orientado a registrar o BO contra Tayah na Delegacia Interativa. Na delegacia, Willace fez um novo stories.