O fã de MMA que acompanhou a luta principal do Bellator 252, evento que aconteceu nesta quinta-feira (12), em Uncasville, Connecticut (EUA), viu mais uma atuação magistral do brasileiro Patrício Pitbull. Campeão peso-pena e peso-leve, o potiguar encarou Pedro Carvalho e nocauteou o português no primeiro round, mantendo o título dos penas e passando para às semifinais do GP da categoria, onde terá pela frente Emmanuel Sanchez. Na outra semi, marcada para semana que vem, Darrion Caldwell encara AJ McKee Jr. O grande vencedor, vale lembrar, fatura o prêmio de US$ 1 milhão.
Pitbull atropela português e mantém título
Assim que começou a disputa, Patrício Pitbull mostrou porque é o campeão e dominou as ações. O primeiro sinal do nocaute veio com um knockdown em Pedro Carvalho, que aguentou. Na sequência, porém, não teve jeito. Com combinação certeira de cruzado e jab, o português foi à lona e o árbitro central interveio.
Esta foi a sexta vitória seguida do lutador brasileiro, dono de um cartel com 31 triunfos e quatro derrotas. Aos 33 anos, o Pitbull segue campeão duplo, vivo na corrida pelo GP dos Penas – onde vai enfrentar o americano Emmanuel Sanchez – e se consolida cada vez mais como o maior nome da história do Bellator.
FONTE: TATAME