Em live neste sábado (14/11), véspera da eleição, o candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, desejou boa sorte aos postulantes ao cargo e pediu que a população avalie criteriosamente cada um, na hora de exercer o direito do voto.
A live “Negão com você” foi ao ar pelas redes sociais do candidato, no YouTube, Instagram e Facebook.
“Quero começar desejando boa sorte a todos que estão concorrendo. Tem adversários que são sérios, capazes, qualificados. Estão na disputa com dignidade, decência”, disse o candidato.
Amazonino ressaltou que, neste domingo (15), os eleitores manauaras terão a chance de defender a prefeitura das mãos de grupos políticos mal intencionados, com envolvimento em esquemas de corrupção na saúde.
“Cuidado. Se cruzarmos os braços, significa que estamos concordando com os espertalhões. O exemplo você já teve. Você quer mais exemplo do que estamos vendo, com os escândalos de corrupção, com as operações da Polícia Federal?”, questionou.
“Vamos respeitar o nosso futuro, nossa gente. Vamos votar. É um direito. É um ato cívico”, destacou.
Experiência
O candidato pediu também ao eleitor que avalie os que se dizem experientes em gestão pública. Ele ressaltou que tem 40 anos de vida pública, com um legado deixado ao estado e com todas as contas aprovadas das suas gestões.
“Tem gente que entrou de passagem, de carona pelo governo e se diz ex-governador. Nunca foi. E digo mais ainda: com quatro meses, fez coisas que até Deus duvida”, afirmou.
Amazonino disse que vai cuidar das famílias mais atingidas pela crise gerada com a pandemia de Covid-19 e dar oportunidade para que Manaus avance ainda mais economicamente.
Amazonino Mendes, que disputa o pleito tendo como vice o deputado estadual Wilker Barreto (PODEMOS), pediu que a população deposite confiança no “Negão 19” para Manaus não cair nas mãos de grupos políticos envolvidos em corrupção. “Vamos juntos, amanhã é dia de 19”, frisou.
Para assistir a live do “Negão 19”, basta acessar as redes sociais de Amazonino no Facebook (AmazoninoAMendes), Instagram (amazoninomendes) e YouTube (AmazoninoMendes).
Foto: Aguilar Abecassis