Primeiro tempo
Apesar de ser um jogo em que as equipes apenas cumprem tabela, o primeiro tempo foi bem movimentado, com boas chances de gols para ambos os times. Apesar de ser visitante, o Manaus propôs mais o jogo em boa parte da partida e o Imperatriz optou, na maioria das vezes, por jogar no contra-ataque. Até os 10 minutos, o Gavião foi quem chegou mais perto do gol com chutes de Paulinho e Carrilho. O Imperatriz teve um chute de longe, com Eduardo Amparo.
Porém, aos 18, o Cavalo de Aço conseguiu abrir o placar. Reginaldo Jr usou sua velocidade para invadir a área, tabelar com Judson e abrir o placar na saída do goleiro Jonathan. Após o gol, o Manaus tentou reagir e teve duas boas chances logo em seguida, com Rossini. Primeiro ele pegou o rebote do goleiro na chegada de Paulinho e chutou por cima, aos 24. Depois, aos 25, ele recebeu na área, e chutou tirando do goleiro, mas acertou a trave. O Manaus ainda arriscou com chutes de Carrilho e Philip. E, aos 45, quase o Imperatriz ampliou. Blaize recebeu livre na área, mas ficou na defesa do goleiro Jonathan.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Manaus colocou o atacante Jackie Chan no lugar do lateral Cesinha e o time foi apra o ataque. E conseguiu a virada em 7 minutos de bola rolando. O primeiro ocoreu aos cinco minutos, com Rennan, que cabeceou falta cobrada por Philip e, depois do rebote do goleiro, empatou a partida. Na sequência, aos sete, em bobeada da defesa, a bola sobrou livre na área e Paulinho mandou um balaço para o virar o placar. O Imperatriz tentrou reagir, mas Blaize desperdiçou chance aos 17. E depois disso ficou um jogo franco, de ataque contra defesa. Apesar de algumas defesas de Gleibson, que entrou no lugar de Jonathan, quem brilhou mais foi o goleiro Jairo, do Cavalo de Aço, que fez pelo menos umas quatro defesas difíceis, em chutes de Jandy e Edvan.
FONTE: GLOBO ESPORTE