Luciano Camargo parece ansioso para compartilhar com os fãs o seu primeiro trabalho sem a participação do irmão, Zezé, com quem divide os holofotes há mais de 29 anos. Trata-se do álbum “A ti entrego”, que será divulgado no especial evangélico da Record,
O artista sempre comentou seu desejo de compor e interpretar músicas no estilo gospel. O cantor afirmou em entrevista concedida para o Domingo Espetacular que Zezé sempre soube de sua vontade e o apoia na decisão de dar uma pequena pausa na dupla para seguir o antigo sonho.O trabalho solo veio após informação divulgada pelo colunista Erlan Bastos de que a dupla pretendia se separar, nota que logo foi desmentida em comunicado oficial feito pela assessoria dos cantores. Um jornalista do programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, entrou em contato com os responsáveis pela dupla, que disseram ser inverdade o rompimento dos dois irmãos. Segundo suas informações, a assessoria pretende inclusive entrar com ação judicial contra as falsas informações.
A apresentação de sábado será a primeira que o cantor vai realizar após semanas afastado das performances por conta da Covid-19, doença que contraiu após uma viagem para Goiânia.
Luciano Camargo teve de ficar isolado e não pôde inclusive comparecer ao enterro do próprio pai, Seu Francisco, que morreu aos 83 anos, vítima de complicações de uma cirurgia no estômago, cerca de duas semanas atrás. O artista assumiu em conversa com Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, que já está curado do Coronavírus e que está empolgado para o show do final de semana.