Colunista afirmou que 47 funcionários que trabalharam evento, conhecido como Natal da Vila, que aconteceu em plena pandemia, teriam testado positivo para a Covid-19. Felipe Neto criticou o influencer pela falta de responsabilidade
Felipe Neto usou seu Twitter, nesta sexta-feira (25), para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, segundo colunista. “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido”, escreveu.
Neto ainda chamou atenção para a quantidade de seguidores de Maia, que já era grande e ficou ainda maios após a polêmica festa. “Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, disse.
Ainda na série de tuítes, o influenciador disse que se retrataria caso fosse provado que a notícia sobre as 47 pessoas infectadas pelo novo coronavírus é falsa. Ele também falou sobre o irmão, o influenciador Lucas Neto, que teria promovido um espetáculo durante a pandemia. “Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”, disse.