A ousadia dos assassinos foi tanta que assassinos fizeram questão de enviar o vídeo da execução para grupos de policiais e repórteres.
MANAUS -Instantes depois de ser sequestrado, Alan Corrêa da Silva, 19 anos, teve sua morte mostrada em vídeo em Manaus.
A ousadia dos assassinos foi tanta que minutos após matarem Alan, os assassinos fizeram questão de enviar o vídeo da execução para grupos de watsapp da Polícia e de repórteres que fazem a cobertura policial à noite.
Vídeos chegaram quase que instantaneamente as redações de portais e emissoras de TV.
O Portal Caboco não divulgou o vídeo da execução por respeito aos internautas.
Confira o vídeo do sequestro:
Alan foi sequestrado na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, no momento em que estava trabalhando em uma lanchonete, por volta das 21h desta quarta-feira (13).
Um dos vídeos mostra que Alan foi sequestrado por ocupantes de um carro Onix branco, que chegaram na lanchonete e puxaram a vítima para dentro do veículo.
Os sequestradores estavam encapuzados e também usavam colete balístico no momento da ação criminosa.
Minutos depois os assassinos fazem o vídeo do momento da execução. O corpo de Alan foi encontrado no Puraquequara, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.
Polícia Investiga
A Polícia vai passar a investigar a partir de hoje a infiltração de criminosos, principalmente traficantes em grupos de redes sociais de policiais e da própria imprensa.
Existe a suspeita de relação promíscua assim como ocorria na época do Programa Canal Livre que era apresentado pelo deputado Wallace Souza.