O Benfica comunicou nesta quarta-feira (27) o cancelamento da entrevista coletiva em que Jorge Jesus participaria com jornalistas. O treinador passará o dia realizando exames após uma suspeita de infeção respiratória.
Em comunicado oficial, o clube esclareceu que o quadro do técnico não é grave, mas que as obrigações médicas impossibilitariam o compromisso com a imprensa local na véspera da partida de quartas de final da Taça de Portugal.
Veja abaixo o comunicado oficial do Benfica:
O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia de hoje a realizar testes médicos.
Em causa, uma suspeita de infeção respiratória cuja origem está nesta altura a ser despistada.
O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de véspera do jogo de quartas de final da Taça de Portugal.
O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador.
Ainda sem a confirmação de que Jorge Jesus comandará a equipe, o Benfica enfrenta o Belenenses nesta quinta-feira (28), pelas quartas de final da Taça de Portugal, no Estádio da Luz. Os Encarnados eliminaram o Estrela Amadora na fase anterior com a goleada por 4 a 0.