Discreta, Cristina Kartalian disse que se diverte com o filho sendo rotulado como galã e detalha que tipo d
Glória Pires se divertiu com os memes na web, mas tratou logo de esclarecer: ela é mãe apenas de Cleo, fruto de sua relação com Fábio Jr. Já Fiuk, que está no “BBB 21” , é filho do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian.
Discreta, a mãe do famoso confinado não costuma dar entrevistas, mas abriu o coração ao ver que a cria virou o centro das atenções no reality show, da Globo.
“Eu estou maratonando. O Fiuk chora, eu choro. Vou dormir quando ele vai. Estou nessa montanha-russa com ele”, diz Cristina, de 62 anos, aos risos, que completa: “É estranho vê-lo 24 horas. É estar perto, estando longe. Dá vontade de abraçar, mas não posso”.
Logo que soube que o filho entraria na casa mais vigiada do país, Cris apoiou na hora. ” Eu adoro ‘BBB’ , antes disso tudo, vejo sempre. Disse que ele tinha que ir, é uma experiência única. Fizemos juntos uma oração e pedi a Deus para dar proteção e guiar os passos dele”.
Nos três primeiros dias de confinamento, a maior surpresa para ela foi ver Fiuk como o galã mais desejado da temporada entre as mulheres. Entre risos com os memes, a mamãe coruja não deixa de puxar a sardinha.
“É um conjunto de fatores. Meu filho é artista desde os 13 anos de idade. As meninas já poderiam ter se interessado primeiro pelo trabalho, depois pelos posicionamentos e ao ver que ele é real, disponível, legal, está lá ao vivo, só aumenta a admiração. E ele é muito bonito também”, diz Cristina após uma boa gargalhada.
Entre Juliette, Thais e Carla Diaz, a nova sogra mais disputada do país ainda não tem uma opinião formada. “Difícil julgar pela tela”, diz ela, que é do tipo que respeita a opinião do filho, mas que garante ter um “tino de mãe” para sentir de longe quem é a nora ideal.