Neste sábado, Manchester United e Everton protagonizaram um verdadeiro jogaço no Old Trafford. Em partida válida pela 23ª rodada da Premier League, os Diabos Vermelhos ficaram por duas vezes na frente, mas viram os Toffees buscarem o empate, sendo o último no lance final da partida e perderam a chance de colar no City.
Com o empate por 3 a 3, os comandados por Ole Gunnar Solskjaer seguem em 2º, com 46 pontos e podem ver o Manchester City abrir vantagem na liderança. Já o Everton está em 6º, com 37.
Mesmo com quatro gols na partida, a primeira chance só veio aos 24 minutos. Rashford recebeu de Bruno Fernandes e colocou bola com GPS na cabeça de Cavani abrir o placar.
Aos 37, preocupação para Solskjaer. Pogba sentiu um problema na coxa, caiu no gramado e precisou ser substituído.
O Everton chegou aos 41. Em erro da zaga, a bola sobrou para Richarlison, que bateu virando. De Gea não estava no gol, mas contou com a sorte e viu a bola sair pela linha de fundo.
O segundo dos Diabos Vermelhos veio aos 45. Bruno Fernandes recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu com muita curva para acertar o ângulo de Olsen e fazer um golaço no Old Trafford.
Um minuto depois, em sequência, o Everton teve a chance de diminuir. Calver-Lewin saiu na cara de De Gea, mas tirou muito do espanhol e bateu para fora.
Segundo tempo
O United voltou já assustando. Com um minuto, Shaw recebeu de Cavani e bateu para Olsen fazer grande defesa.
Três minutos depois, o Everton diminuiu e voltar à partida. Calvert-Lewin recebeu lançamento nas costas de Maguire e, na disputa com o zagueiro, deu um leve toque para o meio. De Gea espalmou e Doucouré apareceu para fazer o primeiro dos Toffees.
O empate veio três minutos depois. Doucouré fez jogada pela direita e cruzou para trás. James Rodríguez chegou batendo no cantinho de De Gea para deixar tudo igual.
Aos 17, Rashford recebeu de Cavani na área, ficou cara a cara com Olsen e teve a chance de recolocar o United na frente. No entanto, tentou uma cavadinha e o goleiro do Everton abafou.
Os mandantes viriam a fazer o terceiro aos 25. Shaw cobrou falta, McTominay cabeceou, contou com o escorregão de Olsen e recolocou os Diabos Vermelhos na frente.
Aos 31, quase o quarto. Em contra-ataque, Bruno Fernandes recebeu na entrada da área e bateu por cima do gol.
O empate do Everton quase veio aos 40. Digne recebeu pela esquerda e finalizou no pé da trave de De Gea. Dois minutos depois, foi a vez de Richarlison. O brasileiro recebeu em contra-ataque, finalizou da entrada da área, mas a bola foi para fora.
No último lance do jogo, Calvert-Lewin empatou para o Everton. Digne cobrou falta na área, Keane desviou e o atacante inglês tocou na saída de De Gea para fazer o 3 a 3.