MANAUS – Depois de peitarem Ministério Público, políticos e órgãos de fiscalização e continuarem com os cortes de energia que está proibido por Lei em Manaus durante a pandemia, só mesmo a população revoltada para dar um freio nas equipes que insistem desobedecer decretos Estadual e Federal que proíbem esta pratica.
Os moradores da rua do Amparo, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste, chamaram Policiais da 10ª Cicom e botaram a equipe de uma empresa terceirizada para correr depois que cortaram mais uma vez a luz de um consumidor daquela área na tarde de sábado (6).
Os moradores fizeram questão de também chamarem a imprensa e equipes dos Portais Impacto, Portal Caboco e Portal dos fatos registraram o momento do abuso da equipe, a confusão porque claro os moradores ficaram revoltados, e a chegada da Polícia que ficou do lado da população.
Veja o vídeo:
E vai virar moda porque dezenas de internautas já avisaram pelas redes sociais: se equipes aparecerem nas ruas deles pra cortarem a energia eles vão fazer o mesmo e botar todos pra correr. Isso se não fizerem o pior.
“Eles não querem obedecer a Lei porque esta proibido cortar energia durante a pandemia. Por quê a gente vai ter que aturar os abusos deles?”, afirmou um consumidor.