Devido ao agravamento de casos de Covid-19 no Amazonas, o Manaus atuou como mandante contra Ji-Paraná e Paysandu, pela primeira fase e quartas de final, em Brasília. Volta será no dia 20, no Mangueirão.
Após definir, em sorteios, os mandos de campo das semifinais e final da Copa Verde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, também nesta terça, datas, horários e palcos das partidas. O confronto entre Manaus e Remo, pela ida das semifinais, será na sexta-feira, dia 12, às 17h, na Arena da Amazônia, capital amazonense. A volta será no dia 20, no Mangueirão, em Belém.
Essa será a primeira vez que o Manaus atuará em solo amazonense em 2021. Nos jogos diante do Ji-Paraná, pela primeira fase, e Paysandu, pela ida das quartas de final, o Gavião do Norte, mesmo sendo mandante, atuou em Brasília. Isso devido ao agravamento de casos de Covid-19 no Amazonas. Até a data do jogo, é possível que o palco seja mais uma vez alterado.
Em outro sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o segundo jogo da decisão acontece no Norte do Brasil. Ou seja, o vencedor de Manaus x Remo pode erguer a taça sobre o Vila Nova ou Brasiliense em casa.
Arbitragem do jogo de ida
- Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf – MS
- Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz – MS
- Árbitro Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo – MS
- Quarto Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM
- Analista de Campo: Vladimir Pessoa Bastos