MANACAPURU/AM – Por meio de nota sua assessoria imprensa, o prefeito de Manacapuru, Beto Dangelo informa que demitiu neste sábado (13), o motorista da Prefeitura flagrado em vídeo assediando e estuprando uma mulher dentro do carro da Prefeitura.
O caso veio a tona, depois que a vítima divulgou o vídeo explicando não suportar mais as humilhações, o assédio e os frequentes estupros praticados pelo servidor. De acordo com ela, os estupros sempre ocorriam quando ela precisava dos serviços do carro da Prefeitura para vir a Manaus apanhar na Central de Medicamentos (CEMA) os remédios para um filho de 20 anos que sofre de transtorno bipolar afetivo.
O Portal Caboco divulga o vídeo, mas só parte dele para não chocar os internautas:
NOTA DA PREFEITURA DE MANACAPURU
A Prefeitura de Manacapuru não compactua e repudia o ato praticado por um ex-servidor identificado nas imagens praticando atos de assédio contra uma mulher que utiliza os serviços de transporte do município.
Assim que tomamos conhecimento da denúncia, buscamos a identificação do servidor, que prontamente foi demitido. Nos solidarizamos com a vítima e estaremos colaborando com todas as informações necessárias que a justiça venha a requerer.
Beto Dangelo – Prefeito