ITACOATIARA – Um dia após assassinarem com cinco tiro o jovem identificado como Leandro, mais conhecido como Beiçudo, os traficantes ligados a uma facção criminosa do município de Itacoatiara, distante 269 quilômetros de Manaus, foram para as redes sociais para dizer que tinha matado o cara errado.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Itacoatiara (2º BPM), um grupo de jovens – entre eles Leandro – conversavam em uma esquina da avenida Coronel Queirós quando apareceram dois suspeitos em um moto Bros já atirando.
Cinco tiros foram disparados e atingiram Leandro “Beiçudo” que foi socorrido e conduzido ao hospital Regional José Mendes, onde não resistiu. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (5).
Já na madrugada de sábado (6) circulou pelas redes sociais de Itacoatiara comentários de traficantes ligados a uma facção criminosa que os pistoleiros “tinham pisado feio na bola” e escolhido e executado a pessoa errada.
O alvo, segundo os comentários dos traficantes, seria um outro jovem cuja identidade não foi revelada que se parecia muito com Leandro. O motivo era que esse suposto alvo estaria com uma dívida de droga de R$ 1,5 mil junto a mesma facção.
A Polícia de Itacoatiara investiga o crime.