O Real Madrid pode contar no futuro próximo com o retorno de um dos seus atacantes mais vitoriosos em toda a história do clube.
De acordo com o programa de televisão El Chiringuito, Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, teve uma conversa informal com diretores da equipe espanhola.
O ‘novo flerte’ entre as partes pode sinalizar um desejo do atleta em retornar ao Santiago Bernabéu. Segundo informações da imprensa europeia, a Juventus, clube que detém os direitos econômicos do craque, está sofrendo para pagar o salário do atacante.
O Fisco italiano permite que os cllubes gastem apenas 25% de todo o lucro que obtém na temporada. Com a pandemia da COVID-19 e as bilheterias fechadas, a Juventus acumula um grande prejuízo e tem tido dificuldade para honrar o alto salário do atacante.
Na metade do ano de 2018, Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid após ‘desgaste emocional’ com o técnico Zinedine Zidane e com parte da torcida do time merengue.
Perguntado em coletiva se o craque português está de fato a caminho do Bernabéu, Zidane despistou e disse que é preciso respeitar a Juve.
“Você sabe o que Cristiano representa para o Real Madrid. O que ele fez aqui é história, é magnífico. Agora ele é um jogador da Juve. Ele está indo muito bem lá. Não posso dizer nada porque muitas coisas são ditas. Ele é jogador da Juve e tenho que respeitar essas coisas ”, declarou Zidane.
Porém, após eliminações seguidas nas oitavas de final da Uefa Champions League com a Juventus, o craque vê com bons olhos um retorno ao Real Madrid no futuro próximo.
Com a camisa da Vecchia Signora, Cristiano conquistou as duas últimas edições do Campeonato Italiano e as edições da Supercopa da Itália em 2018 e 2020.