Os motoristas de aplicativos realizam mais um ato de protesto nesta terça-feira (19) contra a violência que a categoria está sendo vítima em Manaus.
Eles saem em carreata às 14h do posto BR da Avenida José Lindoso (Avenida das Torres) e seguem até a Ponta Negra. Eles irão protestar e pedir às autoridades por mais paz e seguranças para poderem trabalhar.
Só para relembrar que diariamente os motoristas de aplicativos são vítima de assaltos, sequestro relâmpagos e ultimamente latrocínios (roubo seguido de morte) e homicídios. Cinco motoristas de aplicativos já foram mortos nos últimos meses em Manaus.
Uma das vítimas foi o motorista Mário Jorge Oliveira da Silva, de 47 anos, que foi baleado na nuca por uma dupla de assaltantes durante uma corrida na avenida Creta, próximo ao Cemitério dos Índios, no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, ontem (12) por volta das 23h. Mário Jorge, segundo a família, está com morte cerebral.
Outra vítima foi o motorista Luís Felipe Chaves, de 25 anos, baleado durante um assalto praticado por dois motoqueiros em um posto de combustível no bairro Dom Pedro, Zona Oeste.