“Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento”, declarou o ator de 72 anos
Tony Ramos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (27), no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator exaltou a ciência e o trabalhos dos profissionais da linha de frente.
“Esses jovens médicos. Pessoas envolvidas com a saúde pública que… Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento”, disse o ator em entrevista à GloboNews.
Enquanto falava, Tony não conseguiu conter as lágrimas. “A emoção é porque, daqui a pouco, a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu prefiro dizer: ‘vamos voltar ao normal’. E atentos. Eu acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu, sem dúvida, momentos de reflexão muito importantes”, declarou.
“Vamos lembrar aos incrédulos quantos males as vacinas venceram? Vou lembrar um: sarampo. Lembrei de outro: a paralisia”, acrescentou.