Vigilante colocou fogo no próprio apartamento e se jogou do prédio após a agressão no litoral de São Paulo
Um homem de 36 anos que trabalha como vigilante matou uma vizinha, colocou fogo no próprio apartamento e, em seguida, se jogou do 7º andar de um edifício em São Vicente, no litoral paulista, na manhâ de sexta-feira (9). Ambos morreram no local.
Neste domingo (11), foram divulgadas pelo G1 imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio que mostram o momento em que o criminoso agride a vítima.
A mulher estava saindo para trabalhar por volta das 6h10, quando foi atacada. Ela deixa o marido e dois filhos: um bebê de sete meses e uma criança de 3 anos. A polícia ainda investiga se ela foi víti…
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem e a mulher moravam no sétimo andar do mesmo prédio da Rua Silva Teles, no bairro Parque São Vicente. Na manhã desta sexta-feira, ela estava saindo para trabalhar quando foi atacada pelo suspeito no entrada do edifício.
Imagens de câmeras de monitoramento da rua registraram o momento em que ele deu socos na mulher, que desmaiou e foi arrastada para dentro do prédio. A polícia ainda não sabe se ele chegou a estuprá-la, pois o corpo passará por perícia. O corpo da mulher foi encontrado no andar térreo do prédio, pela equipe da PM.
Após o crime, o suspeito subiu até o apartamento dele e ateou fogo no local. Ao notarem o incêndio, os moradores do prédio deixaram o edifício e a PM foi acionada. Após a chegada dos policiais, o criminoso se jogou pela janela e morreu.
Confira momento da agressão:
Fonte : G1