Especial Adauto Silva – AJK Notícias
O clima volta a esquentar em Manacapuru e pelo segundo dia consecutivo mais uma execução. A vítima de hoje foi Felipe Rollemberg (28). O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 14/04, no residencial Ataliba.
Criminosos chegaram em um carro já atirando contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Lázaro Reis, mas não resistiu.
Testemunhas contaram que Felipe estava na parte de trás de um dos blocos quando foi abordado por uma dupla que chegou de carro ao local e já saiu do veículo atirando contra a vítima.
A vítima chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Lázaro Reis, porém, não resistiu e morreu minutos após dar entrada entrada unidade hospitalar.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, que iniciou o processo de investigação para tentar elucidar mais esse homicídio que ocorreu na cidade, já se sabe que o homem estava preso até pouco tempo, e recebeu a liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive, a principal linha de investigação sobre a motivação desse homicídio, é de um suposto acerto de contas do tráfico.
Felipe é filho de um Policial Militar, que atua no 9ª Batalhão de Manacapuru
Segundo Homicídio nas últimas 30 horas 3m Manacapuru
Essa foi a segunda morte em menos de 24 horas ocorridos em Manacapuru. Na noite desta terça-feira (13), um adolescente identificado como Ítalo Souza Pereira (17), foi assassinado a tiros no Beco Taboca, Bairro Morada do Sol, os dois autores foram capturados pela Polícia Civil, horas após cometerem o crime.