Policiais militares da Ciclopatrulha detiveram, na manhã desta terça-feira (26/11), dois homens, de 24 e 31 avós, apontados como autores da morte de um homem que foi espancado e afogado na praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.
Por volta das 7h, a equipe foi informada por uma testemunha, na base da Ciclopatrulha, que ela havia presenciado um homicídio na praia da Ponta Negra e que os autores do crime tinham fugido do local, porém o corpo estava nas margens da praia. A equipe foi ao local indicado e encontrou o cadáver ainda submerso, às margens da praia, próximo ao pedregal.
Munidos de informações sobre as características dos autores, os policiais realizaram buscas pela praia, abordando alguns suspeitos, dentre eles duas pessoas cujas características coincidiam com as repassadas pela testemunha. Feito o registro fotográfico dos abordados e encaminhado à testemunha ocular, eles foram reconhecidos pelo denunciante.
A Ciclopatrulha deteve a dupla e a conduziu para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foram tomadas as medidas cabíveis em relação ao flagrante.