Uma das suspeitas é que o animal de estimação pode ter virado suculentas e deliciosas buchadas de bode.
MANAUS – O investigador Edivandro de Souza Nascimento entrou com uma ação na justiça amazonense pedindo uma indenização de R$ 50 mil pelo fato do seu bode de estimação ter desaparecido misteriosamente da Sede do Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol-AM), localizada no bairro de Petrópolis.
A ação impetrada pelo advogado Arlecy de Souza Ferreira já foi distribuída e está sendo julgada pela juíza Cláudia Monteira Batista, titular da 13ª Vara do Juizado Especial Cível.
Informações é que o investigador está muito aborrecido e não abre mão ou de receber a gorda indenização ou ter o seu animado carinhosamento chamado de “bode do presidente” de volta.
Policiais integrantes do Grupo “Chupa Que é de Uva” informaram que o bode foi deixado por Nascimento la no Sinpol.
E pela área do Sinpol o bichinho era sempre visto perambulando, comia e aparava a grama num espaço muito grande existente na sede do sindicato junto com uma cadelinha de estimação que até ja morreu.
Só que o bode sumiu misteriosamente e como o investigador tinha um carinho especial pelo bichinho quer tê-lo de volta a todo custo ou a diretoria do Sinpol terá que indenizá-lo.
Existe a suspeita que o animal pode ter virado suculentas “buchadas de bode” que eram servidas no próprio restaurante do Sindicato.