MANAUS – Uma mulher identificada por Tânia Chaves, de 40 anos, e o deficiente físico Bruno Victor , foram executados a tiros na quitinete que moravam na Rua Andirá, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, na noite de domingo (23).
Segundo informações preliminares, uma dupla chegou em uma motocicleta, um dos homens chamou pela Tânia, no momento que conversava com com amigo Bruno neste momento um dos homens falou pra Tania pra ela ajoelhar e efetuou três disparos de arma de fogo PT 380 na cabeça.
Bruno foi o próximo, um dos assassinos se aproximou da vítima e fez vários disparos. Victor era cadeirante e foi executado sentado.
Tânia era homossexual assumida e vivia com uma companheira na quitinete. Há três meses se separaram e ela decidiu abrigar Bruno Victor.
Moradores informaram que o casal era envolvido com o tráfico de drogas . Os assassinos usavam um Celular com a foto das vitimas descarregam a arma.
Policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), estiveram no local para o isolamento da cena do crime.Em minutos Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) insti tuto médico legal e delegacia de homicídios e sequestros chegaram no local do crime para colher informações.