MANAUS – A jovem identificada por Heloísa Elori Carvalho Filho, de 19 anos, foi assassinada a tiros dentro da kitnet em que morava, localizado na rua Manaus, no bairro Coroado 2, na zona leste, na madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram tranquilamente na vila, aproveitando que o portão já estava aberto. Eles foram até a kitnet de Heloísa e chegaram atirando na jovem.
Heloísa foi atingida por pelo menos dois tiros, ambos na região da cabeça, e ficou com a massa encefálica espalhada pelo chão. Os assassinos fugiram rapidamente do local e até o momento a motivação do crime ainda é um mistério.
Informações preliminares de policiais informam que a possível razão do crime contra a jovem teria sido dívidas com o tráficos de drogas.
No local impera a “lei do silêncio” e populares não quiseram dar detalhes sobre o crime, para não comprometerem sua própria segurança em retaliação.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Heloísa do local.