A advogada Deolane Bezerra, de 33 anos, viúva do cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, abriu o jogo sobre sua vida financeira após a morte do marido.
Durante interação com seus milhões de seguidores no Instagram, Bezerra, ao ser questionada por um internauta se acha que sua vida financeira mudou após a morte de MC Kevin, devido ao fato de ela ter ganhado mais “audiência” e notoriedade nas redes sociais, respondeu: “o problema é que audiência não dá dinheiro”
Ainda nos stories da plataforma, ao lado de Nego Jader, que trabalhava como segurança de Kevin, Deolane falou como eles têm lidado com “tantas mentiras” que circulam sobre a vida do funkeiro, e disse: “É aquela velha frase: o justo não se justifica. O Jader fica bravo, mas ele tem um bom coração”.
“Mal esclarecida”
Recentemente, em entrevista para o 011 Podcast, Deolane Bezerra disse que, para ela, a morte de MC Kevin continua “mal esclarecida”, e que se algum dia, após a conclusão do inquérito, ela sentir que o caso precisa ser revisto, não medirá esforços para reabri-lo.
“Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, disse a advogada, ressaltando que ela não está “discutindo traição”, mas sim “a morte de uma pessoa que está mal esclarecida”, declarou.