O humorista Paulo Gustavo recebeu uma linda homenagem dos seus filhos Romeu e Gael de um ano e 11 meses
O humorista Paulo Gustavo ganhou uma homenagem muito especial e emocionante de seus dois filhos com dermatologista Thales Bretas, os pequenos Romeu e Gael de um ano e onze meses.
Thales Bretas encantou ao mostrar os pequenos Romeu e Gael cada um segurando um livro muito especial. O livro em questão é uma homenagem ao humorista que foi escrita por Omar Rosario especialmente para os pequenos Romeu e Gael.
O título do livro é: “Nosso pai é uma estrela!”. E ele conta a história dos pequenos Romeu e Gael com o seu papai Paulo Gustavo.
O livrinho conta a seguinte história: “Nosso pai é uma estrela! Gael e Romeu têm dois papais! Romeu e Gael! Papai Paulo e Papai Tatá! Certo dia papai Paulo sumiu…procuraram na sala, na cozinha, embaixo da cama, na piscina, na sacada, no banheiro na escada e nada…Gael e Romeu descobriram que papai Paulo não desapareceu! Ele brilha lá no céu, onde está sempre amando e cuidando de Romeu e Gael. Mesmo longe, papai Paulo aparece no carinho da vovó, no abraço da titia, ele aparece em toda gargalhada, e nas brincadeiras que inventava como àquela de imitar a bicharada, e no amor que Gael e Romeu recebem do papai Tatá todos os dias. Apesar de estar no céu, papai Paulo também mora dentro do coração de Romeu e Gael”.
Thales Bretas ficou encantando com o livro. “Muito fofo o livro que Gael e Romeu ganharam do Omar! Obrigado pelo carinho!”. Ele então mostrou cada um dos filhos com o livro na mão, sendo possível ler o título: “Nosso pai é uma estrela”. E ao mostra a fofa cena, Thales disse: “Eles amaram!”.
Os internautas foram só elogios para a linda homenagem a Paulo Gustavo. “De fato uma das homenagens mais lindas e significativas”, comentou uma internauta. E outra internauta comentou: “Que lindo, foi um abraço na alma de cada brasileiro, imagino a gratidão da família”. Uma internauta ainda afirmou: “Isso foi a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Lindo demais. É incrível como o amor tem esse poder de unir as pessoas. Paulo só espalhou amor. Tenho uma impressão que essa família é também minha família. Parabéns ao autor deste livro. Um beijo para a família do PG”.