Uma empresária do ramo de automóveis chamada, Alessandra Frota, caiu em um golpe de estelionato após comprar um carro da marca Jeep, após indicação de um corretor. Com o prejuízo financeiro de R$ 102 mil, Alessandra decidiu criar uma rifa para arrecadar o dinheiro perdido.
“No momento em que ele pediu que nós ligássemos para ele em uma hora para ir na casa dele buscar o manual, como eles não atendiam aí a gente levantou a suspeita”, explicou a empresária a um veículo de comunicação local.
Alessandra explica que a Polícia Civil já está coordenando as investigações do caso e afirmou que espera que tudo seja resolvido o mais breve possível e seu prejuízo solucionado.
“Uma dica que eu dou a todos. Existe hoje laudo, você pode ta contratando uma empresa para fazer vistoria do veículo e isso da muito mais segurança. Ou então antes de você realizar qualquer prática de pagamento peça para o proprietário, ou vá com ele na Visnorte para depois você fazer o pagamento. A gente espera que tão logo encontrem os meliantes”, alertou a empresária a população.
A arrecadação por meio de rifa é para arcar com o valor do prejuízo econômico causado pelo golpe, e qualquer um que quiser pode estar adquirindo.
“Eu preciso vender mil rifas, cada uma custa R$ 100,00. O prêmio é uma moto Fazer ano 2005/2006, que nós recebemos de um amigo muito querido do ramo nos fez ess doação da moto. O sorteio será realizado dia 30 de agosto”, explicou Alessandra. Quem tiver interesse em adquirir e quiser mais detalhe deste sorteio pode está entrando em contato com a empresária por meio do número 92 9 8147-6139.