Anitta sempre se mostrou uma mulher decidida sobre o que quer e isso não é diferente com os homens. A famosa se mostrou atraída por Vinícius Freitas, soltou uma indireta e foi surpreendida ao ser “rejeitada” pelo galã das Olimpíadas de Tóquio, que representa o Brasil no vôlei em dupla nas areias.
Como sabido, o atleta é assumidamente gay e namora há mais de 2 anos o médico Rafael Helmer, e por isso veio a negativa. Ele falou mais sobre esse flerte malsucedido no Se Joga deste sábado (31), na Globo, em conversa com a jornalista Bárbara Coelho.
“Sou comprometido. Só amizade mesmo e admiração pela artista que ela é”, declarou Vinicius, descartando qualquer chance de um affair, deixando claro que seu relacionamento não é aberto e que é fã da cantora.
O jogador de vôlei, que costuma levantar assuntos da pauta LGBTQIA+ nas redes sociais e postar fotos românticas com Rafael, contou que sua família não aceita sua homossexualidade:
“Minha família é muito religiosa e não reagiu de uma forma muito boa. Eu sofri muito. Mas me agarrei muito a Deus e ao esporte pra permanecer firme. Ainda não me aceitam, mas aprenderam a me respeitar e dar o meu espaço. Não é como eu queria, mas é só o que eu preciso. Ainda moro com eles”.
Anitta, por sua vez, revelou na terça-feira (27) que o namoro de quatro meses com o bilionário estadunidense Michael Chetrit chegou ao fim. A revelação veio.
Nesta terça-feira (27), Anitta avisou os fãs sobre o término do namoro de quatro meses com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. A artista foi questionada sobre sua vida amorosa e logo avisou que não está apaixonada.
Anteriormente no Instagram, a funkeira viu uma foto de Vinicius Freitas sem camisa, mostrando a boa forma, e soltou um flerte discreto: “Eu adoro vôlei de praia, menina”. Uma seguidora alertou a ídola: “Ele é do vale, sua doida”. Mesmo assim, a artista não se deu por vencida e rebateu o seguidor, em tom bem-humorado: “Adoro dar uma volta no vale”.