Ângelo Ricardo da Silva Leocádio Júnior de 32 anos, assassinou de forma brutal no dia 3 de dezembro de 2018, avó e sobrinho no Conjunto Hileia, zona Norte de Manaus.
Réu por homicídio, Ângelo Ricardo da Silva Leocádio Júnior foi condenado a 32 anos de prisão em Manaus. Ele matou Arlete Pinheiro de Araújo e o sobrinho dela, Alexsandro Mateus Araújo de Lima.
O crime ocorreu no dia 3 de dezembro de 2018 no Conjunto Hileia, zona norte da capital.
Ângelo Ricardo da Silva Leocádio estava preso desde a época do crime. Do total da pena serão descontados dois anos e oito meses, período em que o réu já está detido.
Na época, Arlete tinha 70 anos de idade e morava com o sobrinho. Segundo a polícia, o réu e Alexsandro haviam se conhecido poucos dias antes, por uma rede social, e marcaram de se encontrar na casa.
Conforme os autos, Alexsandro foi morto com requintes de crueldade, tendo inclusive a cabeça esmagada. O mesmo aconteceu com a idosa, que ao voltar para casa e se deparar com Ângelo, teria gritado e pedido socorro quando foi atacada.
Ângelo fugiu do local vestindo roupas de Alexsandro. A polícia desvendou o crime após verificar as imagens de câmeras de segurança que mostrava Ângelo saindo da residência portando objetos furtados da residência.