Carol Narizinho realizou a uma frenectomia, procedimento que corta o freio da boca para corrigir a língua presa. Em entrevista para a Quem, a ex-peoa contou que já era para ter realizado a cirurgia há muito tempo, porém, ela tinha medo:
“Sempre quis fazer, mas tinha muito medo por ser na língua, algo tão delicado que utilizamos tanto para nos comunicarmos. Me atrapalha muito para falar, beijar e movimentar a língua, pois esse freio impedia que conseguisse esticar a língua para fora, ele pegava nos dentes de baixo e doía”, disse ela, que continuou:
“Deveria ter feito quando criança a cirurgia e tratamento com fonoaudióloga, mas minha família não tinha condições de fazer. O tempo foi passando e me acostumei a falar assim. Mas com a carreira de influenciadora e atriz, senti a necessidade de melhorar minha dicção, algo que deveria ter tratado desde o início. Porém, com a correria acabava sempre deixando pra depois e também pelo medo de fazer a cirurgia. Fiz fono por muito tempo, mas, não resolveu sem a cirurgia”.
A ex-panicat ainda revelou que sofreu bullying ainda na infância por ter a língua presa e que até hoje, debocham do seu jeito de falar:
“Passei e passo por isso até hoje. Na época da escola sofria com isso e hoje em dia também sempre debocham do jeito que eu falo no direct ou comentários do meu Instagram”, revelou Carol.
Operada, Narizinho seguirá o tratamento para corrigir a fala com uma fonoaudióloga:
“A fonoaudióloga que vou fazer o tratamento trabalha com muitos atores globais fazendo preparação para papéis com sotaques e dicção para televisão”, finalizou.
Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação