Três pessoas foram mortas a tiros por causa de uma aposta de R$ 10 mil feitas durante uma final de uma partida de futebol. O triplo homicídio ocorreu às 18h na Rua Ataíde Verone, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.
A primeira vítima foi Ítalo Afonso Nunes dos Santos, 25 anos, que de acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia, foi o autor de dois gols que deram vitória ao time vencedor.
O jogador foi surpreendido por dois homens próximo a Escola Estadual Márcio Nery e morto a tiros. Os atiradores tentaram fugir correndo, mas foram perseguidos e, também, espancados e morto a tiros por populares.
O delegado Guilherme Antoniezzi, plantonista da Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local do crime, e confirmou que uma das versões que o triplo homicídio se deu por conta de uma aposta de R$ 10 mil feita em uma partida de futebol entre times de facções criminosas.
As outras duas vítimas linchadas e morta a tiros foram identificadas apenas por “Bruno” e “Thiago” que foram mortos após matarem primeiro, o jogador do time rival.