Inauguração faz parte do plano de expansão da marca e traz mix de produtos variados do segmento de casa e decoração para seus clientes
A Riachuelo abre hoje, segunda-feira (01), a primeira unidade da Casa Riachuelo na região Norte, sua marca de itens focados para o lar. Localizada no Manauara Shopping, a nova unidade conta com ainda mais sortimento de moda casa e itens de decoração como tapetes, cama, banho, mesa posta, cortinas, produtos geek, linha infantil, até eletroportáteis e itens para os pets.
O diferencial da Casa Riachuelo é oferecer produtos de boa qualidade e variedade a preços acessíveis, contribuindo para que o cliente possa investir em diversos ambientes da sua residência. Os produtos são exclusivos e divididos em mundos, com lifestyles diferentes.
Para completar o mix de produtos da Casa Riachuelo, a varejista mantém ainda parceria com diversas marcas consolidadas do segmento, adicionando seus itens ao portfólio, como Nespresso, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.
Sobre a Riachuelo – Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras
Informações para a Imprensa: Loures Consultoria
Naiara Teles – naiara.teles@loures.com.br
Beatriz Coletti – beatriz.coletti@loures.com.br
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários e pisos que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui diversas opções de gastronomia e lazer, como um Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.
Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Foto: Divulgação