O jornalista Clayton Pascarelli não integra mais o time da Record TV em Manaus. Ele foi demitido da emissora na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro. Com a dispensa, o profissional encerrou o vínculo de pouco mais de dois anos com a empresa.
Em contato com a reportagem do Portal Comunique-se, o apresentador confirmou que a decisão pelo fim da relação partiu da direção do canal — que é mantido diretamente pelo grupo controlado por Edir Macedo. “Não faço mais o perfil da emissora”, comentou o comunicador.
Com a dispensa, Clayton Pascarelli reforça o interesse de buscar novas oportunidades na imprensa brasileira. Nesse sentido, pontua que está, inclusive, à disposição para trabalhar em projetos fora de Manaus e do Amazonas.Clayton Pascarelli na Record TV
O jornalista Clayton Pascarelli foi rosto presente desde a implementação da Record TV Manaus, em junho de 2019. A emissora surgiu após a rede Record deixar de contar com a TV A Crítica como afiliada. Em meio a essa questão, o apresentador, que era funcionário da A Crítica, foi contratado pelo novo canal.
Antes de passar pelas TVs A Crítica e Record de Manaus, o jornalista já havia somado experiência no telejornalismo manauara. Por anos, ele foi um dos apresentadores da Rede Amazônica, afiliada local da Globo. Deixou a emissora em janeiro de 2017, após criticar o governo de plantão, conforme ressaltou o Portal Comunique-se na ocasião.