Um homem foi sequestrado na noite da última quinta-feira (9), por um trio que usava um perfil falso em um aplicativo de relacionamentos. Segundo pessoas que presenciaram a ação, a vítima dirigia um carro do modelo Mobi Branco quando foi abordada pelo grupo, que estava em um veículo modelo Pálio da cor Vinho. O caso aconteceu em São Paulo.
A Polícia Militar foi então acionada por populares. Após buscas pelo local, o carro de Daniel foi localizado na Avenida José Alves da Cunha Lima e alguns metros a frente, na avenida São Remo, o carro dos criminosos foi encontrado.
Percebendo a aproximação dos agentes, os criminosos fugiram. Daniel foi encontrado ileso, mas foi encaminhado ao Pronto Socorro da Lapa onde foi atendido e liberado.
Daniel afirmou que estava no aplicativo de relacionamentos conversando com uma mulher de prenome Lívia e após fazer uma chamada de vídeo e perceber que se tratava da mesma pessoa da foto de perfil, eles decidiram marcar um encontro.
Ao chegar no local marcado, Daniel mandou uma mensagem para Lívia avisando que já havia chegado. Em seguida, um carro se aproximou da vítima e três criminosos, apontaram um revólver para Daniel obrigando ele a entrar no veículo.
A vítima, tentou reagir mas levou golpes para que parasse. Durante a ação, o homem teve seu celular, cartões e documentos roubados. A vítima ainda afirma que não passou nenhuma senha, mas possui um cartão que funciona por aproximação.
Fonte: R7